CATEI - Centro Acadêmico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wireless ET

2 participantes

Ir para baixo

Wireless ET Empty Wireless ET

Mensagem  Leduck 16/04/09, 08:05 am

Bom dia... Gostaria de uma ajuda com relação a rede sem fio que possuímos na ET, vi que temos varios hotspots com nomes ET-UFPRxx e na coordenação só me informaram a senha do 08 que é FAFAFAFAFA. Bem, parece que a senha esta correta, pois o micro conecta a rede, não só a 08, mas todas, com esta mesma senha... O problema é o que o micro não consegue receber IP algum. Alguem pode me auxiliar a como proceder para utilizar o wireless da faculdade??? Obrigado!!!
Leduck
Leduck

Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wireless ET Empty Re: Wireless ET

Mensagem  wbrasil 17/04/09, 09:39 pm

Leduck escreveu:Bom dia... Gostaria de uma ajuda com relação a rede sem fio que possuímos na ET, vi que temos varios hotspots com nomes ET-UFPRxx e na coordenação só me informaram a senha do 08 que é FAFAFAFAFA. Bem, parece que a senha esta correta, pois o micro conecta a rede, não só a 08, mas todas, com esta mesma senha... O problema é o que o micro não consegue receber IP algum. Alguem pode me auxiliar a como proceder para utilizar o wireless da faculdade??? Obrigado!!!

creio eu q pra variar tem alguma configuração faltando pra ser feito no modem wireless q está sendo utilizado... tavelz habilitar o servidor dhcp, coisa do tpo...

tem cmo ver mais sobre isso com o pessoal de manutenção, q fica no mesmo andar dos laboratórios, ao lado do laboratório 5 ( que fica do outro lado dos laboratórios que vcs conhecem)...

o/
wbrasil
wbrasil

Número de Mensagens : 24
Idade : 37
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos