CATEI - Centro Acadêmico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu objetivo/meta ao fazer TADS ?

3 participantes

Ir para baixo

Qual seu objetivo/meta ao fazer TADS ? Empty Qual seu objetivo/meta ao fazer TADS ?

Mensagem  Alexandre Oliveira 05/03/09, 08:19 am

Então pessoal,
é só uma curiosidade que acredito que muitos tem, scratch

Qual seu real objetivo em realizar o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ? Será realmente que todos nós esperamos o mesmo do curso ? study

Parece brincadeira, mas nós, veteranos, nos deparamos com pessoas que não teriam objetivos um tanto.... coerentes com o curso, e só foram perceber isso meses depois de iniciado as aulas. Pessoas desde que queriam aprender "o que é uma memória" até pessoas que queriam aprender a formatar um computador, acreditem, isso aconteceu. affraid

O curso de TADS exige um breve conhecimento já na área de informática, ou então, muita garra e força de vontade ( para quem não conhece nada ). Rolling Eyes

Por esse motivo que lanço de novo a pergunta,

Qual seu real objetivo em realizar o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ?


Sem +

lol!
Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira

Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu objetivo/meta ao fazer TADS ? Empty Re: Qual seu objetivo/meta ao fazer TADS ?

Mensagem  Giancarlo Mendes 09/03/09, 10:18 pm

sempre tive uma queda por jogos e entretenimento e daí nasceu o gosto por programação, mas eu também gosto de saber tudo sobre hardware, tive a oportunidade de cursar informática na uepg a 2 anos e acabei ficando louco, acho que depois de me formar em tsi talvez faça uma engenharia e quem sabe ter alguns projetos com robótica também

abraços
Giancarlo Mendes
Giancarlo Mendes

Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu objetivo/meta ao fazer TADS ? Empty Re: Qual seu objetivo/meta ao fazer TADS ?

Mensagem  vitorc 20/03/09, 01:43 pm

Procuro no curso aprender a desenvolver sistemas, modelar dados entre outros relacionados a programação.
Já faço isso e tenho grande interesse me ampliar o meu (pouco) conhecimento.

vitorc

Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu objetivo/meta ao fazer TADS ? Empty Re: Qual seu objetivo/meta ao fazer TADS ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos