CATEI - Centro Acadêmico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÂO - ELEIÇÔES CENTRO ACADÊMICO

3 participantes

Ir para baixo

ATENÇÂO - ELEIÇÔES CENTRO ACADÊMICO Empty ATENÇÂO - ELEIÇÔES CENTRO ACADÊMICO

Mensagem  Alexandre Oliveira 17/03/09, 07:03 pm

Reprodução de edital postado na escola técnica
-------------------------------------------------------------

ALUNOS

Atenção alunos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o Centro Acadêmico de Tecnologia em Informática vem através deste informar sobre as eleições à gestão do CA. Informamos que as eleições para as chapas concorrentes estarão abertas a partir do dia 30/03 e se estenderá até o dia 03/04.

Para comum e correto funcionamento da eleição é necessário a participação dos alunos do curso ( voluntariamente ) na criação de uma comissão eleitoral, podendo ser em torno de 5 alunos, contamos com a participação de vocês.

Mais editais serão fornecidos com informações devidas,
Desde já pedimos a todos que organizem suas chapas concorrentes.

Obrigado,

----------------------------------------------------------------

study
Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira

Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ELEIÇÔES CENTRO ACADÊMICO Empty Prazo muito curto para inscrição das chapas

Mensagem  furver 01/04/09, 09:57 pm

Levando em consideração que só passamo hoje (01/04) nas salas para "avisar" a galera e que eu particularmente nem tinha notado que tinham informativos sobre a eleição. Acho que o prazo para inscrição das chapas deve ser prolongado pelo menos mais 1 semana!

Alguém discorda ? Porque ?

Att,
Fabio.

furver

Número de Mensagens : 26
Idade : 35
Data de inscrição : 08/03/2009

https://www.facebook.com.br/furver

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ELEIÇÔES CENTRO ACADÊMICO Empty Re: ATENÇÂO - ELEIÇÔES CENTRO ACADÊMICO

Mensagem  Alexandre Oliveira 02/04/09, 08:32 am

furver escreveu:Levando em consideração que só passamo hoje (01/04) nas salas para "avisar" a galera e que eu particularmente nem tinha notado que tinham informativos sobre a eleição. Acho que o prazo para inscrição das chapas deve ser prolongado pelo menos mais 1 semana!

Alguém discorda ? Porque ?

Att,
Fabio.

Discutiremos essas datas novamente na reunião da amanhã!



lol!
Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira

Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ELEIÇÔES CENTRO ACADÊMICO Empty Re: ATENÇÂO - ELEIÇÔES CENTRO ACADÊMICO

Mensagem  Jeh 03/04/09, 01:03 pm

No dia mesmo que estava tendo os trotes eu passei avisando todos os dias que eu fui na sala dos calouros da noite sobre as eleições, agora a gente tem que focar mais na comissão eleitoral.
Jeh
Jeh

Número de Mensagens : 54
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÂO - ELEIÇÔES CENTRO ACADÊMICO Empty Re: ATENÇÂO - ELEIÇÔES CENTRO ACADÊMICO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos